segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Talvez,


''Talvez um dia, eu possa explicar melhor o quê sinto, talvez um dia eu possa entender melhor o quê escrevo. Quem sabe um dia, eu tenha mais esperança e persistência, quem sabe um dia, eu recorde de minhas lembranças.
Mas, ainda bem que esse dia ainda não chegou.''
                                                                                                      Matheus Ben                                                                              

3 comentários:

JZ Dias disse...

Muito lindo esse poema :)
Jz

Tanise Silveira disse...

adoreei o blog!
seguindo, segue de volta? http://tanise19.blogspot.com

beijooos ;*

Realistas . disse...

Como eu também escrevo textinhos, eu sempre penso: ''talvez um dia eu possa entender melhor o quê escrevo.'' ... talvez um dia eu possa viver tudo que só posso escrever em uma folha de papel. :/

nemsemprerealidade.blogspot.com

c: